x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon. Paulinho avisou em 2024

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2026 às 18:12
Por Danilo Gutierrez (@danilo.gutierrez)

Paulinho nosso ídolo, em uma entrevista disse que era um privilégio jogar ao lado do Bidon que era craque de Europa e seleção. Muitos acharam exagero mas o cara pra falar naquele tom em rede nacional já naquela época, prova que entende muito de bola e será um ótimo gestor.

https://x.com/meutimao/status/1870489164589973842?s=46 https://x.com/meutimao/status/1870489164589973842?s=46 x.com x.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 11/01/2026 às 18:13

Isso eu já falava na base. Melhor me colocarem la pra coordenar essa zona.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 12/01/2026 às 10:11

O próprio Memphis Depay teceu comentários elogiosos à ele, quando muito de nós achavamos que era um exagero da parte dele!

E o olhar clinico do Memphis, era realmente de quem conhece das coisas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 12/01/2026 às 10:33

Só acho e continuo afirmando. Bidon nunca foi volante, ele não porte pra ser volante marcador e também não tem características de segundo volante fazedor de gols como foi Paulinho, Elias. Sua função é meia armador e ele briga diretamente com Garro.

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 11/01/2026 às 22:51

Eu sempre achei que o bidon não vingaria, que bom que calou minha boca! Pode se tornar a maior venda história do clube, espero que os responsaveis tenham responsabilidade com a grana que entrar por esse garoto

Foto do perfil de Gabriel G.

Ranking: 2.890º

Gabriel 1.274 posts

@gabriel.garbin em 11/01/2026 às 22:09

Na página do Bidon aqui no site, tem comentário meu de 12 meses antes do Paulinho falar, chamando ele de Pedri de Itaquera kkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 11/01/2026 às 18:54

Quando um jogador surge tendo times nacionais apostando alto para nossa realidade é pq tem visibilidade de venda muito maior ou seja, vale.

Neymar quando começou despontar o eterno ladrão Andrés propôs 100 milhões nele na época.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 11/01/2026 às 18:37

E realmente o breno bidon, é jogador nível Europa. Espero que a Europa demore a ver o seu real valor. Esppero principalmente, que o Corinthians não o venda a preço de banana. Tem que ser de 50 milhões de euros acima.

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.639º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 11/01/2026 às 18:30

Não foi o melhor da Copinha ano passado atoa

Foto do perfil de Duduzinho Games

Ranking: 4.210º

Duduzinho 809 posts

@miguelito.muchacho em 11/01/2026 às 18:17

Pior que não é de hoje que vejo ex jogadores exaltando o bidon