Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomak em 11/01/2026 às 18:13
Isso eu já falava na base. Melhor me colocarem la pra coordenar essa zona.
@giba.timao em 12/01/2026 às 10:11
O próprio Memphis Depay teceu comentários elogiosos à ele, quando muito de nós achavamos que era um exagero da parte dele!
E o olhar clinico do Memphis, era realmente de quem conhece das coisas!
Publicidade
Últimas respostas
@igor.alves2 em 12/01/2026 às 10:33
Só acho e continuo afirmando. Bidon nunca foi volante, ele não porte pra ser volante marcador e também não tem características de segundo volante fazedor de gols como foi Paulinho, Elias. Sua função é meia armador e ele briga diretamente com Garro.
@guti420 em 11/01/2026 às 22:51
Eu sempre achei que o bidon não vingaria, que bom que calou minha boca! Pode se tornar a maior venda história do clube, espero que os responsaveis tenham responsabilidade com a grana que entrar por esse garoto
@gabriel.garbin em 11/01/2026 às 22:09
Na página do Bidon aqui no site, tem comentário meu de 12 meses antes do Paulinho falar, chamando ele de Pedri de Itaquera kkk
Publicidade
@rodrigo.tuba em 11/01/2026 às 18:54
Quando um jogador surge tendo times nacionais apostando alto para nossa realidade é pq tem visibilidade de venda muito maior ou seja, vale.
Neymar quando começou despontar o eterno ladrão Andrés propôs 100 milhões nele na época.
@reginaldo-guedes em 11/01/2026 às 18:37
E realmente o breno bidon, é jogador nível Europa. Espero que a Europa demore a ver o seu real valor. Esppero principalmente, que o Corinthians não o venda a preço de banana. Tem que ser de 50 milhões de euros acima.
@memphisdepao em 11/01/2026 às 18:30
Não foi o melhor da Copinha ano passado atoa
@miguelito.muchacho em 11/01/2026 às 18:17
Pior que não é de hoje que vejo ex jogadores exaltando o bidon