Antonio Matos
O próprio Memphis Depay teceu comentários elogiosos à ele, quando muito de nós achavamos que era um exagero da parte dele!
E o olhar clinico do Memphis, era realmente de quem conhece das coisas!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon. Paulinho avisou em 2024
Em resposta ao tópico:
Paulinho nosso ídolo, em uma entrevista disse que era um privilégio jogar ao lado do Bidon que era craque de Europa e seleção. Muitos acharam exagero mas o cara pra falar naquele tom em rede nacional já naquela época, prova que entende muito de bola e será um ótimo gestor.



