Guti.420
Eu sempre achei que o bidon não vingaria, que bom que calou minha boca! Pode se tornar a maior venda história do clube, espero que os responsaveis tenham responsabilidade com a grana que entrar por esse garoto
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon. Paulinho avisou em 2024
Em resposta ao tópico:
Paulinho nosso ídolo, em uma entrevista disse que era um privilégio jogar ao lado do Bidon que era craque de Europa e seleção. Muitos acharam exagero mas o cara pra falar naquele tom em rede nacional já naquela época, prova que entende muito de bola e será um ótimo gestor.



