Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eriquito em 11/01/2026 às 11:56
Não acho que seria uma boa.
Diego Hernandez teve lances pontuais de brilho durante a série B/2025 pelo Remo, principalmente nas cobranças de falta na reta final, mas se levar em consideração o desempenho como um todo ele oscilou bastante.
Ele NÃO JOGA na função do Garro, foi até tentado adaptar ele a função de armador do time (inclusive pelo técnico português Antônio Oliveira ex-Corinthians), mas o rendimento foi pífio, para não dizer HORROROSO.
A posição dele, onde passou a render infinitamente melhor é como um ponta direita CONSTRUTOR.
Ele não é veloz, mas é habilidoso e bate relativamente bem na bola, ele sempre vai buscar cortar para o meio visando o arremate, um cruzamento ou um passe. Também conseguia fazer boas combinações com o Marcelinho (lateral direito), que sempre dava opção de ultrapassagem a linha de fundo.
Mas o Diego Hernandez ainda é visto como uma INCÓGNITA, inclusive para o Remo, agora jogando uma série A.
P.S: Um substituto ideal para o Garro vindo da série B que cairia como uma luva seria o Robert, que jogou pelo Atlético Goianiense, um canhotinho habilidoso, veloz e ágil que lembra muito o Garro.
Ele pertence ao Atlético/MG, teve seu empréstimo terminado com o time goiano em dezembro/2025 e foi emprestado novamente, dessa vez para a Chapecoense na disputa da série A.
Outros destaques da série B que o Corinthians poderia ter acompanhado mais de perto, visando preencher lacunas do elenco seriam:
Tadeu (Goleiro do Goiás)
Halls (Goleiro do Vila Nova)
Maílton (Lateral direito que estava na Chapecoense, foi emprestado para o São Paulo e agora emprestado ao Fortaleza)
Luan Cândido (Lateral esquerdo e zagueiro que pertence ao RB Bragantino e estava emprestado ao Sport Recife)
Pierre (Volante que pertence a Tombense, estava emprestado ao Volta Redonda e foi reemprestado ao Fortaleza)
Sabit Abdulai (Volante que jogou pelo Botafogo/SP)
Denilson (Volante do Cuiabá)
Luíz Oyama (Volante do Novorizontino)
David Braga (Meia canhotinho que pertence a Tombense e está emprestado ao Athletic)
Calebe (Meia canhotinho que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Alavés da Espanha)
Marcelinho (Ponta que pertence a Tombense, estava emprestado ao Atlético Goianiense e foi reemprestado agora para o Al Dhafra)
Max (Ponta artilheiro do último campeonato carioca que está no Athletic)
Derik Lacerda (Atacante do Cuiabá)
Ronaldo Tavares (Centroavante português do Athletic)
Gabriel Taliari (Centroavante do Juventude que disputará a série B/2026)
Mas, é do Botafogo
@paulo.martins30 em 11/01/2026 às 06:06
Alguém lembra daquele jogador do remo que só de ouvir o nome dele a fiel Nutella já sentia tesão no toba? Só pq o cara fez 2 bons jogos contra o Corinthians eles xingavam a gente que falava que o cara era fraco e que não podia contratar só pq fez 2 bons jogos contra nós, aí eu pergunto, onde está jogando esse volante que era do Remo hoje? Virou o que, algum time grande o contratou? Poisé então vem aí novamente indicar jogador do Remo kkkkkkkkkkkkk
@antonio-tadashi-yosh em 11/01/2026 às 01:55
Estou sinceramente com medo do Remo. É o tipo de time que empata com o Corinthians por 1x1 em Itaquera.
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk
Última resposta há 19 segundos por Carlos Souza
50respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Corinthians faliu em todos os sentidos
Última resposta há 26 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
-
acessar o tópico
Off: Flamengo e sua base em crise
Última resposta há 32 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Parabéns ao gordao TV 👍
Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel
23respostas
-
acessar o tópico
Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro
Criado há 10 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
-
acessar o tópico
OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!
Última resposta há 3 minutos por Sukuna
3respostas
-
acessar o tópico
Colombianos com a nossa música?
Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus
1resposta
-
acessar o tópico
Corinthians + Adidas
Criado há 4 minutos por Guilherme Chaves Ramos
0respostas
-
acessar o tópico
Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro
Criado há 7 minutos por SCCP FIEL
0respostas
-
acessar o tópico
Boa noite a todos 🙏🙌
Última resposta há 9 minutos por Canoa furada
2respostas
-
acessar o tópico
A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians
Criado há 37 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz
Última resposta há 10 minutos por Edson Zambrin
39respostas
-
acessar o tópico
Petição pra sacrificarem o Roblox neto
Última resposta há 12 minutos por Lucifer Morningstar
7respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!
Última resposta há 13 minutos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Última resposta há 17 minutos por Carlos Souza
47respostas