x
Fórum do Corinthians

Meia Diego Hernández do Remo no Corinthians?

Foto do perfil de Rafael

Rafael 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2026 às 01:31
Por Rafael Morales (@pugafire)

Diego Hernández seria uma boa opção para nosso meio campo e para reserva imediata do Garro, habilidoso o jogador está emprestado pelo Botafogo ao Remo, o meia teve boas atuações na reta final da Série B de 2025

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 11/01/2026 às 11:56

Não acho que seria uma boa.

Diego Hernandez teve lances pontuais de brilho durante a série B/2025 pelo Remo, principalmente nas cobranças de falta na reta final, mas se levar em consideração o desempenho como um todo ele oscilou bastante.

Ele NÃO JOGA na função do Garro, foi até tentado adaptar ele a função de armador do time (inclusive pelo técnico português Antônio Oliveira ex-Corinthians), mas o rendimento foi pífio, para não dizer HORROROSO.

A posição dele, onde passou a render infinitamente melhor é como um ponta direita CONSTRUTOR.

Ele não é veloz, mas é habilidoso e bate relativamente bem na bola, ele sempre vai buscar cortar para o meio visando o arremate, um cruzamento ou um passe. Também conseguia fazer boas combinações com o Marcelinho (lateral direito), que sempre dava opção de ultrapassagem a linha de fundo.

Mas o Diego Hernandez ainda é visto como uma INCÓGNITA, inclusive para o Remo, agora jogando uma série A.

P.S: Um substituto ideal para o Garro vindo da série B que cairia como uma luva seria o Robert, que jogou pelo Atlético Goianiense, um canhotinho habilidoso, veloz e ágil que lembra muito o Garro.

Ele pertence ao Atlético/MG, teve seu empréstimo terminado com o time goiano em dezembro/2025 e foi emprestado novamente, dessa vez para a Chapecoense na disputa da série A.

Outros destaques da série B que o Corinthians poderia ter acompanhado mais de perto, visando preencher lacunas do elenco seriam:

Tadeu (Goleiro do Goiás)

Halls (Goleiro do Vila Nova)

Maílton (Lateral direito que estava na Chapecoense, foi emprestado para o São Paulo e agora emprestado ao Fortaleza)

Luan Cândido (Lateral esquerdo e zagueiro que pertence ao RB Bragantino e estava emprestado ao Sport Recife)

Pierre (Volante que pertence a Tombense, estava emprestado ao Volta Redonda e foi reemprestado ao Fortaleza)

Sabit Abdulai (Volante que jogou pelo Botafogo/SP)

Denilson (Volante do Cuiabá)

Luíz Oyama (Volante do Novorizontino)

David Braga (Meia canhotinho que pertence a Tombense e está emprestado ao Athletic)

Calebe (Meia canhotinho que pertence ao Fortaleza e está emprestado ao Alavés da Espanha)

Marcelinho (Ponta que pertence a Tombense, estava emprestado ao Atlético Goianiense e foi reemprestado agora para o Al Dhafra)

Max (Ponta artilheiro do último campeonato carioca que está no Athletic)

Derik Lacerda (Atacante do Cuiabá)

Ronaldo Tavares (Centroavante português do Athletic)

Gabriel Taliari (Centroavante do Juventude que disputará a série B/2026)

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/01/2026 às 07:42

Mas, é do Botafogo

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 11/01/2026 às 06:06

Alguém lembra daquele jogador do remo que só de ouvir o nome dele a fiel Nutella já sentia tesão no toba? Só pq o cara fez 2 bons jogos contra o Corinthians eles xingavam a gente que falava que o cara era fraco e que não podia contratar só pq fez 2 bons jogos contra nós, aí eu pergunto, onde está jogando esse volante que era do Remo hoje? Virou o que, algum time grande o contratou? Poisé então vem aí novamente indicar jogador do Remo kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 11/01/2026 às 01:55

Estou sinceramente com medo do Remo. É o tipo de time que empata com o Corinthians por 1x1 em Itaquera.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 19 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 32 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 10 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 4 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 7 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 9 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 37 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 10 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 12 minutos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 13 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico