Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo-perassolli em 17/12/2025 às 23:47
Eu nunca vi um jogo pior que esse, simplesmente foram 20 peladeiros pifando a bola pelo campo todo. Eu teria vergonha de ser profissional e ter uma atuação dessa.
@jonatas-pereira1 em 18/12/2025 às 00:12
Uma das maiores vergonhas pós rebaixamento, um do jogos que a torcida mais esperava algo do elenco e não entregaram nada
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 20/12/2025 às 00:13
Decepcionante o desempenho do time
@marcio-do-carmo-leit em 18/12/2025 às 19:50
Sabe o que aconteceu em minha opinião a última partida pra essa o intervalo foi bem apertado e com esse monte de jogador pendurado, os caras nitidamente tiraram o pé pra não ficarem suspensos, outra coisa o Corinthians estava sem velocidade e também a leitura do Diniz ele engoliu o Dorival, que entrou com uma equipe manca em campo.
@mohamad em 18/12/2025 às 19:14
Nos últimos 8 anos de Corinthians teve uns 50 jogos iguais a esse de ontem.
Normalizamos o absurdo.
@antonio-tadashi-yosh em 18/12/2025 às 19:12
Esse time é um verdadeiro curinga, no sentido ruim! Já vimos que é um elenco capaz de bater de frente contra adversários tão ou mais fortes que o Vasco, como no jogo de ida contra o Cruzeiro, na volta contra o Palmeiras nessa mesma Copa do Brasil, etc. Curiosamente, num jogo que deveria ser no mínimo vencível, contra um adversário do nosso nível e em casa, o time simplesmente nos apresenta essa atuação lastimável e empata em 0x0. Ridículo.
Publicidade
@aluados em 18/12/2025 às 19:11
Cara, sendo sincero o jogo contra o Cruzeiro aqui foi bem pior. Se não fosse hugo inspirado era pra terminar 3x0 o primeiro tempo
@kruege em 18/12/2025 às 13:56
Não justificaram o valor alto dos ingressos
@cblaurenti em 18/12/2025 às 12:54
3 metros você foi bonzinho! 1 metro não acertavam
@ehnois.smith em 18/12/2025 às 12:53
Eu Odiei algumas derrotas por 5x0 para Framico e Bahia, 3x0 para Cruzeiro, e algumas para SP, Porcos e 3x0 para o Pran7os este ano. Todas elas não tiveram.combate algum.
A de ontem foi igual, só não perdeu