x
Fórum do Corinthians

Pior jogo dos últimos dez anos?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cezar

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 23:44
Por Cezar Grontowski Ribeiro (@cezar-grontowski-rib)

Em uma final o time andando, errando passes de três metros. Jogadores apáticos, sem vontade. EM UMA FINAL!

Realmente, algo está muito errado nesse time para simplesmente jogar como se fosse o time de várzea do bairro de qualquer cidade pequena.

Memphis se arrastou, Carrillo se arrastou, Garro que sempre admirei se arrastou, Bidu e Matheuzinho horríveis, errando passe de três metros, Yuri só assistiu o jogo e o resto nem vale a pena falar. Time absurdo de ruim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Perassolli

Ranking: 6.888º

Murilo 399 posts

@murilo-perassolli em 17/12/2025 às 23:47

Eu nunca vi um jogo pior que esse, simplesmente foram 20 peladeiros pifando a bola pelo campo todo. Eu teria vergonha de ser profissional e ter uma atuação dessa.

Foto do perfil de Jonatas Pereira

Jonatas 1 post

@jonatas-pereira1 em 18/12/2025 às 00:12

Uma das maiores vergonhas pós rebaixamento, um do jogos que a torcida mais esperava algo do elenco e não entregaram nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 20/12/2025 às 00:13

Decepcionante o desempenho do time

Foto do perfil de Marcio Do Carmo Leite

Ranking: 8.130º

Marcio 304 posts

@marcio-do-carmo-leit em 18/12/2025 às 19:50

Sabe o que aconteceu em minha opinião a última partida pra essa o intervalo foi bem apertado e com esse monte de jogador pendurado, os caras nitidamente tiraram o pé pra não ficarem suspensos, outra coisa o Corinthians estava sem velocidade e também a leitura do Diniz ele engoliu o Dorival, que entrou com uma equipe manca em campo.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.908 posts

@mohamad em 18/12/2025 às 19:14

Nos últimos 8 anos de Corinthians teve uns 50 jogos iguais a esse de ontem.

Normalizamos o absurdo.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 18/12/2025 às 19:12

Esse time é um verdadeiro curinga, no sentido ruim! Já vimos que é um elenco capaz de bater de frente contra adversários tão ou mais fortes que o Vasco, como no jogo de ida contra o Cruzeiro, na volta contra o Palmeiras nessa mesma Copa do Brasil, etc. Curiosamente, num jogo que deveria ser no mínimo vencível, contra um adversário do nosso nível e em casa, o time simplesmente nos apresenta essa atuação lastimável e empata em 0x0. Ridículo.

Publicidade

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

@aluados em 18/12/2025 às 19:11

Cara, sendo sincero o jogo contra o Cruzeiro aqui foi bem pior. Se não fosse hugo inspirado era pra terminar 3x0 o primeiro tempo

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 18/12/2025 às 13:56

Não justificaram o valor alto dos ingressos

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.820 posts

@cblaurenti em 18/12/2025 às 12:54

3 metros você foi bonzinho! 1 metro não acertavam

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 18/12/2025 às 12:53

Eu Odiei algumas derrotas por 5x0 para Framico e Bahia, 3x0 para Cruzeiro, e algumas para SP, Porcos e 3x0 para o Pran7os este ano. Todas elas não tiveram.combate algum.

A de ontem foi igual, só não perdeu