Ehnois Smith
Eu Odiei algumas derrotas por 5x0 para Framico e Bahia, 3x0 para Cruzeiro, e algumas para SP, Porcos e 3x0 para o Pran7os este ano. Todas elas não tiveram.combate algum.
A de ontem foi igual, só não perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Pior jogo dos últimos dez anos?
Em resposta ao tópico:
Em uma final o time andando, errando passes de três metros. Jogadores apáticos, sem vontade. EM UMA FINAL!
Realmente, algo está muito errado nesse time para simplesmente jogar como se fosse o time de várzea do bairro de qualquer cidade pequena.
Memphis se arrastou, Carrillo se arrastou, Garro que sempre admirei se arrastou, Bidu e Matheuzinho horríveis, errando passe de três metros, Yuri só assistiu o jogo e o resto nem vale a pena falar. Time absurdo de ruim!
