Murilo Perassolli
Eu nunca vi um jogo pior que esse, simplesmente foram 20 peladeiros pifando a bola pelo campo todo. Eu teria vergonha de ser profissional e ter uma atuação dessa.
em Bate-Papo da Torcida > Pior jogo dos últimos dez anos?
Em resposta ao tópico:
Em uma final o time andando, errando passes de três metros. Jogadores apáticos, sem vontade. EM UMA FINAL!
Realmente, algo está muito errado nesse time para simplesmente jogar como se fosse o time de várzea do bairro de qualquer cidade pequena.
Memphis se arrastou, Carrillo se arrastou, Garro que sempre admirei se arrastou, Bidu e Matheuzinho horríveis, errando passe de três metros, Yuri só assistiu o jogo e o resto nem vale a pena falar. Time absurdo de ruim!









