Jack, Estripador
Esse time é um verdadeiro curinga, no sentido ruim! Já vimos que é um elenco capaz de bater de frente contra adversários tão ou mais fortes que o Vasco, como no jogo de ida contra o Cruzeiro, na volta contra o Palmeiras nessa mesma Copa do Brasil, etc. Curiosamente, num jogo que deveria ser no mínimo vencível, contra um adversário do nosso nível e em casa, o time simplesmente nos apresenta essa atuação lastimável e empata em 0x0. Ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Pior jogo dos últimos dez anos?
Em resposta ao tópico:
Em uma final o time andando, errando passes de três metros. Jogadores apáticos, sem vontade. EM UMA FINAL!
Realmente, algo está muito errado nesse time para simplesmente jogar como se fosse o time de várzea do bairro de qualquer cidade pequena.
Memphis se arrastou, Carrillo se arrastou, Garro que sempre admirei se arrastou, Bidu e Matheuzinho horríveis, errando passe de três metros, Yuri só assistiu o jogo e o resto nem vale a pena falar. Time absurdo de ruim!