Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.oliveira4 em 17/12/2025 às 16:57
No Brasil com certeza a arbitragem teria voltado.
@leandro.ferreira.da3 em 17/12/2025 às 17:11
O goleiro tirou o pé da linha, é notório. Mas a arbitragem com certeza levou em conta a paradinha dele na hora da revisão. Aqui teria voltado sem ele precisar reclamar, pq o VARmengo é implacável.
Publicidade
Últimas respostas
@omarcos em 17/12/2025 às 20:53
Deveria ter voltado.
@jose.roberto48 em 17/12/2025 às 20:50
Vergonhoso também foi o narrador e os comentaristas da rede esgoto pedindo para voltar a cobrança, afirmando categoricamente que o goleiro do PSG tinha se adiantado no lance. Pós resultado final o clima de velório era nítido e ri muito da situação.
@jorge.rise.salomao.s em 17/12/2025 às 19:43
Felipe Luiz colocou um contundido em campo tal era o nível do desespero!
Bem feito kkkkkkkkkkk
Esse lance foi UM TAPA na cara da Globo. Foi o lance que mais gozei.
Ver a alegria dos narradores falando que iam voltar o pênalti se esvaindo e o acromegálico sicndo e voltando para o cantinho dele com o rabo entre as pernas.
Na Europa não, Juvenal.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 17/12/2025 às 19:08
Avisa para ele que pênalti com paradinha também não pode.
@guibassani em 17/12/2025 às 19:07
Oia sem clubismo, acho que o goleiro adiantou mesmo. Flamengo moscou demais, o título se apresentou a eles e perderam mesmo assim, enfim eu quero que se foda kkkk não estava torcendo pra eles ganhar mesmo, seguimos como os últimos a conquistar o feito.
@juliane.machado1 em 17/12/2025 às 19:03
A cara dele em shockiii comentaristas flamenguistas passaram a semana chamando Gabibunda de sic e que entregou e o Pedro Bateu pior que ele.
@10leandro em 17/12/2025 às 17:53
Vergonhosa pq? Pareceu realmente que o goleiro tirou o pé da linha