Marcos Moreira
Deveria ter voltado.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro pedindo voltar o pênalti!
Em resposta ao tópico:
Foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi! O cara bate na marra, erra e quer que volte kkkkkkkkk
Estão acostumados a ganhar no grito




