Leandro Silva
O goleiro tirou o pé da linha, é notório. Mas a arbitragem com certeza levou em conta a paradinha dele na hora da revisão. Aqui teria voltado sem ele precisar reclamar, pq o VARmengo é implacável.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro pedindo voltar o pênalti!
Em resposta ao tópico:
Foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi! O cara bate na marra, erra e quer que volte kkkkkkkkk
Estão acostumados a ganhar no grito








