João Daleste
Sic, mas se tirou o pé da linha de forma tão notória, estava certo pedir revisão.
Enfim, agora já foi.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro pedindo voltar o pênalti!
Em citação ao post:
O goleiro tirou o pé da linha, é notório. Mas a arbitragem com certeza levou em conta a paradinha dele na hora da revisão. Aqui teria voltado sem ele precisar reclamar, pq o VARmengo é implacável.

