x
Fórum do Corinthians

Vamos, vamos Colômbia

Foto do perfil de Renato

Renato 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 19:46
Por Renato Arbusto (@conta-teste9)

Essa noite teremos que ganhar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.011 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 20:20

Não gosto do Penaldo mas a Argentina enfrentar no máximo uma colômbia da vida até as semis é muito anticlimax, Portugal tem que ganhar

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.236º

Kontratudo 2.998 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 20:10

Mano, Colômbia lembro da Copa de 94, os doentes assassinaram o jogador que fez gol contra.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.786 posts

@jefferson-monteiro em 27/06/2026 às 19:54

Vamos Portugal haha

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Rodrigo

Eduardo 81 posts

@eduesc em 27/06/2026 às 19:52

Diretamente de chique chique Bahia

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.851 posts

@baltazar.1954 em 27/06/2026 às 19:51

O jogador que levantou o troféu pela primeira vez em um mundial de clubes da Fifa era colombiano.

Um jogador desse estilo no Corinthians seria muito útil atualmente.

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.124º

Kilograma 625 posts

@kilograma em 27/06/2026 às 19:50

Hoje o Cris assume a artilharia