x
Fórum do Corinthians

Pedro RAUL vai retornar ao Corinthians?

Foto do perfil de Julio

Ranking: 9.929º

Julio 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2025 às 08:36
Por Julio Santos (@julio.santos20)

O Pedro Raul mesmo tendo característica própria, ou seja é um jogador que somente funciona se o time tiver jogadas pelas laterais e pela linha de fundo, pois é o típico centroavante de área, guardada as semelhanças, estilo Haland, que não tem muita habilidade mas tem presença de área. Hoje o Corinthians tem laterais que sabem cruzar, e tem dois garotos que fazem muito bem essa jogada de linha de fundo o Kayke e Dieguinho, portanto, eu acredito que no time de hoje o Pedro Raul tem sim espaço, no entanto, teria que ter um treinador que soubesse fazer esse estilo de jogo também, o Dorival já mostrou que é um treinador limitado, é só ver os jogos que fez contra treinadores estrangeiros esse ano deve ter perdido algo em torno de 80%, mas o Corinthians que provavelmente já paga uma parte do salário dele deveria sim repatriar o jogador, a não ser que apareça por exemplo uma proposta acima de 30 milhões, Pedro Raul mesmo jogando no time limitado do Ceará fez mais gols que o Yuri Alberto no campeonato brasileiro, e tem a questão que esse ano vai sair Talles Magno e Romero, ou seja, tem vaga no ataque e temos também o risco do Yuri Alberto ou Gui Negão serem vendidos, portanto, se não aparecer proposta interessante com certeza Pedro Raul merece ser repatriado, provou no Ceará que o problema não é ele, e sim os fracos treinadores que trabalhou no Corinthians que não jogavam usando a característica dele, em alguns momentos do jogo sim temos que ter variações e jogadas pela linha de fundo, o estilo de jogo do Yuri Alberto é mais correria é pouco para o Corinthians, temos que ter a opção sim de jogar com centroavante de área, mesmo porque com o TRansfer Ban, não precisa registrar o Pedro Raul, pois ele iá é jogador do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 08/12/2025 às 09:50

Perdeu um gol feito ontem

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.078 posts

@igor.goncalves10 em 08/12/2025 às 09:49

Sei não hein, esses laterais do Corinthians não fazem uma ultrapassagem o jogo inteiro pra cruzar na aérea, pelo contrário só leva nas costas láele.

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 08/12/2025 às 09:43

Acho que não é questão de escolha...

Ele é CA pagar demais e ninguém vai querer pagar, ou Ceará talvez quisesse, mas ainda mais na B, isso não vai acontecer.

Ele vai voltar e ser reintegrado pra ser reserva, até pq não podemos gastar mesmo que vendamos uma caralhada de gente.

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.531 posts

@poramorouterror em 08/12/2025 às 09:39

Laterais que sabem cruzar no Corinthians? Kkk

Acho que não estamos vendo o mesmo jogo. Levantar a bola pra cima na área não é saber cruzar, migo.

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.623º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 08/12/2025 às 09:27

Esse aí pode esquecer. Pode até ter um cherkir no time que ele não vai deixar de ser um caneludo

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.863º

Bruno 2.031 posts

@bruno-augusto-coutin em 08/12/2025 às 09:08

Infelizmente sim, apesar de quem nunca deveria ter sido contratado pois não tem nível de Corinthians.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.727 posts

@henrique.jose.vicent em 08/12/2025 às 08:37

Simsim, é bom vir Pedro Raul para tirar espaço do Gui Negão