x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu um gol feito ontem

em Bate-Papo da Torcida > Pedro RAUL vai retornar ao Corinthians?

Em resposta ao tópico:

O Pedro Raul mesmo tendo característica própria, ou seja é um jogador que somente funciona se o time tiver jogadas pelas laterais e pela linha de fundo, pois é o típico centroavante de área, guardada as semelhanças, estilo Haland, que não tem muita habilidade mas tem presença de área. Hoje o Corinthians tem laterais que sabem cruzar, e tem dois garotos que fazem muito bem essa jogada de linha de fundo o Kayke e Dieguinho, portanto, eu acredito que no time de hoje o Pedro Raul tem sim espaço, no entanto, teria que ter um treinador que soubesse fazer esse estilo de jogo também, o Dorival já mostrou que é um treinador limitado, é só ver os jogos que fez contra treinadores estrangeiros esse ano deve ter perdido algo em torno de 80%, mas o Corinthians que provavelmente já paga uma parte do salário dele deveria sim repatriar o jogador, a não ser que apareça por exemplo uma proposta acima de 30 milhões, Pedro Raul mesmo jogando no time limitado do Ceará fez mais gols que o Yuri Alberto no campeonato brasileiro, e tem a questão que esse ano vai sair Talles Magno e Romero, ou seja, tem vaga no ataque e temos também o risco do Yuri Alberto ou Gui Negão serem vendidos, portanto, se não aparecer proposta interessante com certeza Pedro Raul merece ser repatriado, provou no Ceará que o problema não é ele, e sim os fracos treinadores que trabalhou no Corinthians que não jogavam usando a característica dele, em alguns momentos do jogo sim temos que ter variações e jogadas pela linha de fundo, o estilo de jogo do Yuri Alberto é mais correria é pouco para o Corinthians, temos que ter a opção sim de jogar com centroavante de área, mesmo porque com o TRansfer Ban, não precisa registrar o Pedro Raul, pois ele iá é jogador do Corinthians.

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juliano

Juliano 106 posts

@jjorge em 08/12/2025 às 15:24

O Bagre Alberto passou o ano inteiro perdendo gols que até minha avó de cadeira de rodas faria...

Foto do perfil de Julio

Julio 214 posts

@julio.santos20 em 08/12/2025 às 10:19

Quantos gols feito o Yuri Alberto perdeu, e quem tem mais gols no brasileiro ele ou Yuri Alberto?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 22 segundos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 30 segundos por Nightmare

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Criado há 34 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 37 segundos por Queiroz 10

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 51 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    29respostas

    acessar o tópico