Cássio Ramos
Laterais que sabem cruzar no Corinthians? Kkk
Acho que não estamos vendo o mesmo jogo. Levantar a bola pra cima na área não é saber cruzar, migo.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro RAUL vai retornar ao Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O Pedro Raul mesmo tendo característica própria, ou seja é um jogador que somente funciona se o time tiver jogadas pelas laterais e pela linha de fundo, pois é o típico centroavante de área, guardada as semelhanças, estilo Haland, que não tem muita habilidade mas tem presença de área. Hoje o Corinthians tem laterais que sabem cruzar, e tem dois garotos que fazem muito bem essa jogada de linha de fundo o Kayke e Dieguinho, portanto, eu acredito que no time de hoje o Pedro Raul tem sim espaço, no entanto, teria que ter um treinador que soubesse fazer esse estilo de jogo também, o Dorival já mostrou que é um treinador limitado, é só ver os jogos que fez contra treinadores estrangeiros esse ano deve ter perdido algo em torno de 80%, mas o Corinthians que provavelmente já paga uma parte do salário dele deveria sim repatriar o jogador, a não ser que apareça por exemplo uma proposta acima de 30 milhões, Pedro Raul mesmo jogando no time limitado do Ceará fez mais gols que o Yuri Alberto no campeonato brasileiro, e tem a questão que esse ano vai sair Talles Magno e Romero, ou seja, tem vaga no ataque e temos também o risco do Yuri Alberto ou Gui Negão serem vendidos, portanto, se não aparecer proposta interessante com certeza Pedro Raul merece ser repatriado, provou no Ceará que o problema não é ele, e sim os fracos treinadores que trabalhou no Corinthians que não jogavam usando a característica dele, em alguns momentos do jogo sim temos que ter variações e jogadas pela linha de fundo, o estilo de jogo do Yuri Alberto é mais correria é pouco para o Corinthians, temos que ter a opção sim de jogar com centroavante de área, mesmo porque com o TRansfer Ban, não precisa registrar o Pedro Raul, pois ele iá é jogador do Corinthians.

