x
Fórum do Corinthians

Até quando vamos aguentar o Yuri alberto?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de wilson

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2025 às 17:37
Por wilson santos (@rogerio3)

Pode e espero que faça o gol de empate, mas perdeu um gol e deu um gol para o Botafogo.

Só isso... Não fez mais nada!

NADA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lauro D'Ávila

Ranking: 4.453º

Lauro 752 posts

@lauro.davila Apoiador em 30/11/2025 às 17:39

Não seja injusto.

Ele também errou alguns passes e dominou uma bola com o braço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 03/12/2025 às 12:58

O Yuri do fim do ano passado foi uma exceção, horrível

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 30/11/2025 às 19:17

Pereba que ganha milhões sem merecer

Foto do perfil de Celio Moraes

Ranking: 8.473º

Celio 283 posts

@celio-moraes em 30/11/2025 às 18:57

Se ele fosse o único ruim do time, ainda vá lá!
Mas e o tal do Bidon? E o Carillo que parece estar batendo bola com os filhos em campo! Garro ainda não jogou nessa temporada. E o Memphis, cadê?
Tá difícil acreditar nesse time.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 30/11/2025 às 18:48

Ele foi pra zaga ajudar na marcação e deu azar na hora de tirar a bola. A lateral direita e esquerda, uma avenida, Carrilo, Bidon e Garro morrendo no meio campo e o Ranieri muito cansado. A culpa maior é desse técnico ridículo que não treina esse time, não tem jogadas, nada, somente os jogadores tem folgas e em campo ficam brincando de bobinho. E o Memphis? Cadê? Garro? Tem que mandar quase todos esses jogadores embora e nota zero pra essa torcida que vai na arena e ainda tem a capacidade de aplaudir esses caras.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 30/11/2025 às 18:44

Péssimo esse Yuri Alberto, não dá sequência em nenhuma jogada.

Mas e o tal do Bidon? Não marca, não cria, só toca para trás eeeeeee não sai do time.

Esse Bidon é igual aquele Mantuam lateral/volante, quando sair do Corinthians vai sumir, pois não tem condições de jogar em nenhum time profissional das séries A, B, C e D.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 30/11/2025 às 18:05

Esse é o maior enganador de todos os tempos... O cara é ruim com força.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 30/11/2025 às 18:05

Eu não aguento mais. Vendam ele pelamor.

Foto do perfil de J.j

Ranking: 7.101º

J.j 381 posts

@juan.timao1 em 30/11/2025 às 18:04

Problema são nossas condicoes financeiras... Na saída dele, quem poe no lugar? Raul Gustavo? Kk