Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lauro.davila Apoiador em 30/11/2025 às 17:39
Não seja injusto.
Ele também errou alguns passes e dominou uma bola com o braço.
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.oliveira142 em 03/12/2025 às 12:58
O Yuri do fim do ano passado foi uma exceção, horrível
@fabio.franco3 em 30/11/2025 às 19:17
Pereba que ganha milhões sem merecer
@celio-moraes em 30/11/2025 às 18:57
Se ele fosse o único ruim do time, ainda vá lá!
Mas e o tal do Bidon? E o Carillo que parece estar batendo bola com os filhos em campo! Garro ainda não jogou nessa temporada. E o Memphis, cadê?
Tá difícil acreditar nesse time.
@claribel em 30/11/2025 às 18:48
Ele foi pra zaga ajudar na marcação e deu azar na hora de tirar a bola. A lateral direita e esquerda, uma avenida, Carrilo, Bidon e Garro morrendo no meio campo e o Ranieri muito cansado. A culpa maior é desse técnico ridículo que não treina esse time, não tem jogadas, nada, somente os jogadores tem folgas e em campo ficam brincando de bobinho. E o Memphis? Cadê? Garro? Tem que mandar quase todos esses jogadores embora e nota zero pra essa torcida que vai na arena e ainda tem a capacidade de aplaudir esses caras.
Publicidade
@robson.cabral2 em 30/11/2025 às 18:44
Péssimo esse Yuri Alberto, não dá sequência em nenhuma jogada.
Mas e o tal do Bidon? Não marca, não cria, só toca para trás eeeeeee não sai do time.
Esse Bidon é igual aquele Mantuam lateral/volante, quando sair do Corinthians vai sumir, pois não tem condições de jogar em nenhum time profissional das séries A, B, C e D.
@luiz.felipe.crispino em 30/11/2025 às 18:05
Esse é o maior enganador de todos os tempos... O cara é ruim com força.
@carlos.fonseca.junio em 30/11/2025 às 18:05
Eu não aguento mais. Vendam ele pelamor.
@juan.timao1 em 30/11/2025 às 18:04
Problema são nossas condicoes financeiras... Na saída dele, quem poe no lugar? Raul Gustavo? Kk