Robson Cabral
Péssimo esse Yuri Alberto, não dá sequência em nenhuma jogada.
Mas e o tal do Bidon? Não marca, não cria, só toca para trás eeeeeee não sai do time.
Esse Bidon é igual aquele Mantuam lateral/volante, quando sair do Corinthians vai sumir, pois não tem condições de jogar em nenhum time profissional das séries A, B, C e D.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos aguentar o Yuri alberto?
Em resposta ao tópico:
Pode e espero que faça o gol de empate, mas perdeu um gol e deu um gol para o Botafogo.
Só isso... Não fez mais nada!
NADA!
