Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonza1 em 22/06/2026 às 23:04
Se entrar, não vai andar em campo direito, porque o pau tá quebrando e a arbitragem tá deixando o jogo rolar. Então a chance de terminar de quebrarem ele de vez, é grande.
@andre-guerrero em 22/06/2026 às 22:57
Pelo andar da carruagem, nem vai conseguir
@joseph-schwalk-dias em 22/06/2026 às 22:54
Neypipoca não aguenta mais jogar em alto nível não!
Publicidade
@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:04
Tomara que isso seja um fator de motivação pra esse cara jogar bola, igual foi na olimpíada. Prefiro vê-lo passando na cara uma copa do mundo que rir dele dos outros fazendo piada kkkkkkkkkk
@caachorrodoido em 22/06/2026 às 21:56
Quem sabe no dia de São Nunca
@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 21:55
Quando tiver perdendo algum jogo de mata ele entrar pra tentar salvar o time e naufragar junto com teimosia do italiano!
@leonardo-filadelpho2 em 22/06/2026 às 21:54
Quem? Quero nome