x
Fórum do Corinthians

Home office!

Foto do perfil de antonio carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.560 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 21:54
Por antonio carlos Batista (@antonio.carlos.bati1)

Quando o mala vai entrar em campo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.354º

Luidger 1.621 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 22/06/2026 às 23:04

Se entrar, não vai andar em campo direito, porque o pau tá quebrando e a arbitragem tá deixando o jogo rolar. Então a chance de terminar de quebrarem ele de vez, é grande.

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.486º

André 1.522 posts

@andre-guerrero em 22/06/2026 às 22:57

Pelo andar da carruagem, nem vai conseguir

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.219 posts

@joseph-schwalk-dias em 22/06/2026 às 22:54

Neypipoca não aguenta mais jogar em alto nível não!

Publicidade

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 8.751º

Kimbo 268 posts

@r-gutemberg em 22/06/2026 às 22:04

Tomara que isso seja um fator de motivação pra esse cara jogar bola, igual foi na olimpíada. Prefiro vê-lo passando na cara uma copa do mundo que rir dele dos outros fazendo piada kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 22/06/2026 às 21:56

Quem sabe no dia de São Nunca

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 21:55

Quando tiver perdendo algum jogo de mata ele entrar pra tentar salvar o time e naufragar junto com teimosia do italiano!

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 8.654º

Fernando 273 posts

@leonardo-filadelpho2 em 22/06/2026 às 21:54

Quem? Quero nome