Fábio Franco
Pereba que ganha milhões sem merecer
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos aguentar o Yuri alberto?
Em resposta ao tópico:
Pode e espero que faça o gol de empate, mas perdeu um gol e deu um gol para o Botafogo.
Só isso... Não fez mais nada!
NADA!
