Deixe seu comentário
Melhores respostas
Fiz minha parte, acabei de assinar!
Salve o Corinthians, intervenção JÁ!
@gilmar.brito1 em 30/11/2025 às 08:20
Assinado
Publicidade
Últimas respostas
@nicholas.cunha2 em 30/11/2025 às 23:26
Assinado
@raphael.corinthians2 em 30/11/2025 às 23:05
Assinado!
@felipe.florencio em 30/11/2025 às 22:09
Deixei like, comentário e assinei.
Publicidade
@fora-andres-nao-a-rt em 30/11/2025 às 21:31
Eu saí do site assustado com a velocidade que a dívida cresce, a safiel tem que ralar e muito pra conseguir quitar tudo, pq não vai ser fácil de imediato
@giovane.de.souza.pi2 em 30/11/2025 às 21:28
Rapaz, essa história de subir a dívida 47 mil reais por hora é verídico?
Da mais de um milhão por dia
@compositor-da-fiel em 30/11/2025 às 16:56
Bora assinar, já que essas ratazanas desses conselheiros não querem largar o osso por bem, então vão largar por mal.