Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.pr em 16/11/2025 às 07:50
Lembrando que a torcida do Flamengo de verdade é só no RJ, em outros estados eles costumam torcer pra um segundo time kkk principalmente no Nordeste.
Eu diria que a torcida do Flamengo é de uns 15% o resto é simpatizante.
@marcio.rodrigues19 em 15/11/2025 às 21:01
Essa pesquisa sim.. Se aproxima da realidade
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.martins90 em 18/11/2025 às 19:13
Isso está contando com os terceirizados do flamoda né? Está contando com os nordestinos torcedores do Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará e os Nortistas do Remo, Paysandu que tem o flamoda como segundo time do peito pq a globinho disse que é o time do zico e é bom né kkkkkk ai ai se tivesse um mínimo de honestidade nesse país kkkkkk Corinthians de torcida única tem no mínimo uns 30% a mais que flamídia filhinho da CBF
@fnacimento em 17/11/2025 às 19:43
Esse pouco que você cita na verdade é o que a quarta colocada tem, ou seja não e tão pouco assim, e sejamos realistas com o Flamengo seguindo no topo e a gente no fundo do poço, a tendência é ir aumentando essa diferença, triste mas infelizmente a nossa realidade
@juliooo em 17/11/2025 às 15:11
Odeio o Flamengo, mas a torcida deles é maior sim, isso é indiscutível, no entanto, quantidade não quer dizer qualidade.
@alonsoeleuterio23 em 17/11/2025 às 13:01
Torcedor do Fórum vive em uma bolha incrível. Claro que a torcida dos Mulambos é maior, nem se compara.
E antes que falem: é torcida terceirizada, bla bla blá.
No nordeste todo torcedor do Corinthians também torce para outro. Seja em Alagoas, Pernambuco ou outro.
Em Goiás, tem torcedor do Corinthians e Goiás, no Paraná tem torcedor do Corinthians e Londrina, na Bahia tem torcedor do Corinthians e Bahia, em Alagoas, Corinthians e CSA/CRB e assim vai. Deixem de clubismo.
Publicidade
@10leandro em 17/11/2025 às 12:46
é bastante coisa essa diferença kkk
@rogerio.ribeiro13 em 17/11/2025 às 12:28
Não saímos dos 19% há mais de 10 anos e o Flamengo abrindo, normal olha a fase que vivemos, não sei como não caiu
@antonio.godoy.junior em 17/11/2025 às 07:25
Quem acredita nessas pesquisas kkkkkkk todos sabemos que a torcidinha fora do Rio é terceirizada, a maioria dos Nortistas e Nordestinos torcem para 2 times kkkkk.piada
@prof-fabiosape-fabio em 17/11/2025 às 07:22
Importante constatar que a torcida do Varmengo está crescendo em SP. Sou professor e já vemos vamos mlk com camisa deles. Eles tão crescendo mais que os porcos aqui em SP. Safiel já