x
Fórum do Corinthians

Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.176º

Fernando 301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2025 às 20:06
Por Fernando M (@fernando-m)

Nova pesquisa das maiores torcidas

Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 16/11/2025 às 07:50

Lembrando que a torcida do Flamengo de verdade é só no RJ, em outros estados eles costumam torcer pra um segundo time kkk principalmente no Nordeste.

Eu diria que a torcida do Flamengo é de uns 15% o resto é simpatizante.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 15/11/2025 às 21:01

Essa pesquisa sim.. Se aproxima da realidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Martins

Lucas 119 posts

@lucas.martins90 em 18/11/2025 às 19:13

Isso está contando com os terceirizados do flamoda né? Está contando com os nordestinos torcedores do Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará e os Nortistas do Remo, Paysandu que tem o flamoda como segundo time do peito pq a globinho disse que é o time do zico e é bom né kkkkkk ai ai se tivesse um mínimo de honestidade nesse país kkkkkk Corinthians de torcida única tem no mínimo uns 30% a mais que flamídia filhinho da CBF

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 17/11/2025 às 19:43

Esse pouco que você cita na verdade é o que a quarta colocada tem, ou seja não e tão pouco assim, e sejamos realistas com o Flamengo seguindo no topo e a gente no fundo do poço, a tendência é ir aumentando essa diferença, triste mas infelizmente a nossa realidade

Foto do perfil de Julio Cesar Pereira

Julio 177 posts

@juliooo em 17/11/2025 às 15:11

Odeio o Flamengo, mas a torcida deles é maior sim, isso é indiscutível, no entanto, quantidade não quer dizer qualidade.

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 17/11/2025 às 13:01

Torcedor do Fórum vive em uma bolha incrível. Claro que a torcida dos Mulambos é maior, nem se compara.

E antes que falem: é torcida terceirizada, bla bla blá.

No nordeste todo torcedor do Corinthians também torce para outro. Seja em Alagoas, Pernambuco ou outro.

Em Goiás, tem torcedor do Corinthians e Goiás, no Paraná tem torcedor do Corinthians e Londrina, na Bahia tem torcedor do Corinthians e Bahia, em Alagoas, Corinthians e CSA/CRB e assim vai. Deixem de clubismo.

Publicidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 17/11/2025 às 12:46

é bastante coisa essa diferença kkk

Foto do perfil de Rogério Ribeiro

Ranking: 3.504º

Rogério 1.013 posts

@rogerio.ribeiro13 em 17/11/2025 às 12:28

Não saímos dos 19% há mais de 10 anos e o Flamengo abrindo, normal olha a fase que vivemos, não sei como não caiu

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 17/11/2025 às 07:25

Quem acredita nessas pesquisas kkkkkkk todos sabemos que a torcidinha fora do Rio é terceirizada, a maioria dos Nortistas e Nordestinos torcem para 2 times kkkkk.piada

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.889º

Prof. 665 posts

@prof-fabiosape-fabio em 17/11/2025 às 07:22

Importante constatar que a torcida do Varmengo está crescendo em SP. Sou professor e já vemos vamos mlk com camisa deles. Eles tão crescendo mais que os porcos aqui em SP. Safiel já