Julio Pereira
Odeio o Flamengo, mas a torcida deles é maior sim, isso é indiscutível, no entanto, quantidade não quer dizer qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil
Em resposta ao tópico:
Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.





