Lucas Martins
Isso está contando com os terceirizados do flamoda né? Está contando com os nordestinos torcedores do Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará e os Nortistas do Remo, Paysandu que tem o flamoda como segundo time do peito pq a globinho disse que é o time do zico e é bom né kkkkkk ai ai se tivesse um mínimo de honestidade nesse país kkkkkk Corinthians de torcida única tem no mínimo uns 30% a mais que flamídia filhinho da CBF
em Bate-Papo da Torcida > Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil
Em resposta ao tópico:
Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.