Alonso Lhp
Torcedor do Fórum vive em uma bolha incrível. Claro que a torcida dos Mulambos é maior, nem se compara.
E antes que falem: é torcida terceirizada, bla bla blá.
No nordeste todo torcedor do Corinthians também torce para outro. Seja em Alagoas, Pernambuco ou outro.
Em Goiás, tem torcedor do Corinthians e Goiás, no Paraná tem torcedor do Corinthians e Londrina, na Bahia tem torcedor do Corinthians e Bahia, em Alagoas, Corinthians e CSA/CRB e assim vai. Deixem de clubismo.
em Bate-Papo da Torcida > Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil
Em resposta ao tópico:
Apesar de toda crise dos últimos anos, saiu nova pesquisa de torcidas e o Corinthians tem um pouco a menos que o varmengo. Imagina esse time gerido por profissionais, como propõe a SAFiel.



