Paulo Santos
Sim, é uma forma de tentar manter um orgulho patético e ferido, mas qualquer pessoa em sã consciência que é de FORA DE SP por mais clubista e retardada que seja sabe que a torcida dos mulambos hoje é bem maior, infelizmente. Têm nem comparação mais, desde 2019 acabou qualquer assunto quanto a isso. Os caras dispararam enquanto o Corinthians virou esse lixo total! A tendência são os números aumentarem ainda mais essa diferença nos próximos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Nova pesquisa das maiores torcidas do Brasil
Em citação ao post:
Torcedor do Fórum vive em uma bolha incrível. Claro que a torcida dos Mulambos é maior, nem se compara.
E antes que falem: é torcida terceirizada, bla bla blá.
No nordeste todo torcedor do Corinthians também torce para outro. Seja em Alagoas, Pernambuco ou outro.
Em Goiás, tem torcedor do Corinthians e Goiás, no Paraná tem torcedor do Corinthians e Londrina, na Bahia tem torcedor do Corinthians e Bahia, em Alagoas, Corinthians e CSA/CRB e assim vai. Deixem de clubismo.