x
Fórum do Corinthians

Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2025 às 12:01
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar

Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.

Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base

https://www.instagram.com/reel/DREnkY6jmiH/?igsh=cHpiZjd0am1kcDgz Instagram 7,776 likes, 660 comments - nivaldoprieto on November 15, 2025: 'LUXEMBURGO MINIMIZA TAMANHO DA DI?VIDA DO CORINTHIANS!'. instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valerio Pinheiro

Ranking: 4.075º

Valerio 843 posts

@valerio-pinheiro em 15/11/2025 às 18:30

O cara que acha que Luxemburgo é bom na base não conhece o Luxemburgo kkkmkkkkmkkkk. Empresários iriam dominar de vez. Maior pilantra do mundo do futebol.

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 8.755º

Fabricio 267 posts

@fabriciopereira1 em 16/11/2025 às 12:49

Na teoria sim mas na prática só iria consolidar ainda mais os esquemas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 16/11/2025 às 21:46

Murillo, Moscardo, Wesley, Bidon... O Luxemburgo mais do que reconhecer um talento com muita rapidez... Ele sabe a posição que o talento vai render da melhor forma.!

É um dom... O pofexô sempre foi o melhor!

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 16/11/2025 às 21:14

Dias situações que sempre falei.

01 - Luxemburgo como técnico não vejo muito recurso mais, mas para os que não o viram no auge, ele foi GÊNIO. Fez história no futebol brasileiro.

Se tivesse tido sequência e elenco em um único time, teria feito história a altura do Abel por exemplo.

Mas, vamos lá, é sobre o HOJE, e sim, ele é defensor porque sabe potencializar o futebol brasileiro e suas características, principalmente em olhar cada um e reconhecer o melhor recurso, e assim muitos mudaram de posições e ele seria uma baita liderança técnica na evolução e formação da base.

Somado a isso ele tem visão Empresarial que reforça um novo cargo.

02 - Sobre a base, sempre falei que Empresário e clube tem obrigação de conseguir no Sub-20 pelo menos 1 milhão a 1 milhão e meio cada...

Mas sempre tem os de 5... 10... 15... Milhões... E venda mesmo... Dane-se...

Em uma gestão estruturada e com um fluxo e organograma certo, com projeção real e gestão equalizada e equilibrada entre departamentos, seria sim arriscavel.

Foto do perfil de Miguel Aparecido

Miguel 1 post

@miguel-aparecido em 16/11/2025 às 13:03

Sim com certeza, ele iria falar que o campo da fazendinha aumentou 16 metros no meio de algum treino, sem contar o tanto de empresário que iria mandar e tirar jogador, digo isso pq eu tenho 17 anos, jogo ainda, já fiz uma 'avaliação' em 2022 e falo, ilusão, na sul-americana de 23 não deu em nadaKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 16/11/2025 às 12:33

Vocês acham que pq ele colocava os moleque na Sul-americana(porque era uma competição que ele não estava nem aí até ser eliminado de tudo e voltar com medalhões pra ser humilhado)ele vai ser um bom gestor na base? Fora o ninho de empresários sanguessugas que tem lá dentro que mandam e desmandam

Foto do perfil de Balrog Da Fiel

Balrog 61 posts

@alan-augusto1 em 16/11/2025 às 10:48

Se ele é tão bom assim porque tá desempregado? Kkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada! Por isso tamo nessa situação a torcida é o reflexo do conselho só tem sic com ideia patetica!

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 16/11/2025 às 08:12

Depois pesquisem aí o envolvimento do pofexô, tempos atrás, com jogadores de um clube do Paraná. Aí a gente conversa novamente.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 16/11/2025 às 04:14

Relevar ou revelar? Kkkkkkk