Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valerio-pinheiro em 15/11/2025 às 18:30
O cara que acha que Luxemburgo é bom na base não conhece o Luxemburgo kkkmkkkkmkkkk. Empresários iriam dominar de vez. Maior pilantra do mundo do futebol.
@fabriciopereira1 em 16/11/2025 às 12:49
Na teoria sim mas na prática só iria consolidar ainda mais os esquemas
Publicidade
Últimas respostas
@bininho em 16/11/2025 às 21:46
Murillo, Moscardo, Wesley, Bidon... O Luxemburgo mais do que reconhecer um talento com muita rapidez... Ele sabe a posição que o talento vai render da melhor forma.!
É um dom... O pofexô sempre foi o melhor!
@rodrigo.tuba em 16/11/2025 às 21:14
Dias situações que sempre falei.
01 - Luxemburgo como técnico não vejo muito recurso mais, mas para os que não o viram no auge, ele foi GÊNIO. Fez história no futebol brasileiro.
Se tivesse tido sequência e elenco em um único time, teria feito história a altura do Abel por exemplo.
Mas, vamos lá, é sobre o HOJE, e sim, ele é defensor porque sabe potencializar o futebol brasileiro e suas características, principalmente em olhar cada um e reconhecer o melhor recurso, e assim muitos mudaram de posições e ele seria uma baita liderança técnica na evolução e formação da base.
Somado a isso ele tem visão Empresarial que reforça um novo cargo.
02 - Sobre a base, sempre falei que Empresário e clube tem obrigação de conseguir no Sub-20 pelo menos 1 milhão a 1 milhão e meio cada...
Mas sempre tem os de 5... 10... 15... Milhões... E venda mesmo... Dane-se...
Em uma gestão estruturada e com um fluxo e organograma certo, com projeção real e gestão equalizada e equilibrada entre departamentos, seria sim arriscavel.
@miguel-aparecido em 16/11/2025 às 13:03
Sim com certeza, ele iria falar que o campo da fazendinha aumentou 16 metros no meio de algum treino, sem contar o tanto de empresário que iria mandar e tirar jogador, digo isso pq eu tenho 17 anos, jogo ainda, já fiz uma 'avaliação' em 2022 e falo, ilusão, na sul-americana de 23 não deu em nadaKKKK
Publicidade
@alex-santos9 em 16/11/2025 às 12:33
Vocês acham que pq ele colocava os moleque na Sul-americana(porque era uma competição que ele não estava nem aí até ser eliminado de tudo e voltar com medalhões pra ser humilhado)ele vai ser um bom gestor na base? Fora o ninho de empresários sanguessugas que tem lá dentro que mandam e desmandam
@alan-augusto1 em 16/11/2025 às 10:48
Se ele é tão bom assim porque tá desempregado? Kkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada! Por isso tamo nessa situação a torcida é o reflexo do conselho só tem sic com ideia patetica!
@danilo-cunha em 16/11/2025 às 08:12
Depois pesquisem aí o envolvimento do pofexô, tempos atrás, com jogadores de um clube do Paraná. Aí a gente conversa novamente.
@kaue.goncalves5 em 16/11/2025 às 04:14
Relevar ou revelar? Kkkkkkk