Valerio Pinheiro
O cara que acha que Luxemburgo é bom na base não conhece o Luxemburgo kkkmkkkkmkkkk. Empresários iriam dominar de vez. Maior pilantra do mundo do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em resposta ao tópico:
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base









