Paulo Ramalho
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
















