Corinthians Vida
E quando ele estava como treinador que lançou os moleques da base, era o auxiliar dele que indicava pra ele.
A base não tem muito mistério, só parar de ser balcão de negociatas de empresários que viramos a maior potencia br.
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em citação ao post:
O cara que acha que Luxemburgo é bom na base não conhece o Luxemburgo kkkmkkkkmkkkk. Empresários iriam dominar de vez. Maior pilantra do mundo do futebol.

