Miguel Aparecido
Sim com certeza, ele iria falar que o campo da fazendinha aumentou 16 metros no meio de algum treino, sem contar o tanto de empresário que iria mandar e tirar jogador, digo isso pq eu tenho 17 anos, jogo ainda, já fiz uma 'avaliação' em 2022 e falo, ilusão, na sul-americana de 23 não deu em nadaKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em resposta ao tópico:
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base