Balrog Fiel
Se ele é tão bom assim porque tá desempregado? Kkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada! Por isso tamo nessa situação a torcida é o reflexo do conselho só tem sic com ideia patetica!
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em resposta ao tópico:
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base