Abner Rogerio
Murillo, Moscardo, Wesley, Bidon... O Luxemburgo mais do que reconhecer um talento com muita rapidez... Ele sabe a posição que o talento vai render da melhor forma.!
É um dom... O pofexô sempre foi o melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em resposta ao tópico:
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base