Alex Santos
Vocês acham que pq ele colocava os moleque na Sul-americana(porque era uma competição que ele não estava nem aí até ser eliminado de tudo e voltar com medalhões pra ser humilhado)ele vai ser um bom gestor na base? Fora o ninho de empresários sanguessugas que tem lá dentro que mandam e desmandam
em Bate-Papo da Torcida > Já falei e repito, esse cara como gestor da base o Corinthians ia voar
Em resposta ao tópico:
Simples assim, podem falar que nem serve para ser mais treinador.
Mas Luxemburgo como gestor da base fazendo a migração para o profissional (o que Claudinei, o que Chicão, e outros tentam fazer e não conseguem) ia ser a melhor cartada pra gente relevar mais jogadores da base
