Deixe seu comentário
Melhores respostas
@naoki.misagori em 14/11/2025 às 07:23
Comparar esse clube com o Corinthians é de ferrar.
@mbechi em 14/11/2025 às 10:08
Paraná clube nunca foi a maior torcida aqui, a divisão aqui é da dupla atletiba, mas foi o mais rico sim, o patrimônio dos caras era invejável
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.lira1 em 14/11/2025 às 13:19
Maior torcida do Paraná sempre foi a do Corinthians, até porque boa parte históricamente era território de SP, a proximidade até a vida ali é semelhante, ninguém ali quer ser carioca como a globo quer.
@rosananun em 14/11/2025 às 13:12
Paraná Clube e a Vila Capanema.
Estive 2 vezes, quando era Criança (11 ou 12 anos)
Jogadores como Caio Júnior, Ricardinho, Giuliano e Gralak passaram por lá.
Triste ver aonde o Paraná Clube chegou, e o drama que ive atualmente, Rebaixado na Série D, sem divisão para 2026, E Disputanto a Série A2 do Campeonato Paranaense..
Abre o Olho, Corinthians..!
@everton.salem em 14/11/2025 às 10:48
De qual clube do Parana você tá falando?
@luis.carlos.coringao em 14/11/2025 às 10:35
Acho que a ideia dos sócios é essa. Ir roubando até enriquecerem ao máximo, depois decreta falência e os credores que se virem.
Quem ama o clube é a torcida. Associado e SAFista querem lucro rápido depenando o clube.
@thomdobando em 14/11/2025 às 07:52
Muito, mas muito exagero haha
Time sem nenhuma identidade real, efeito de várias fusões
@marcio.rodrigues19 em 14/11/2025 às 06:59
De maior torcida você exagerou.. Paraná clube foi garfado na cara dura mesmo... Hoje é série B do estadual.. Corinthians tá indo para o mesmo caminho.