x
Fórum do Corinthians

O clube mais rico e de maior torcida do parana acabou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Freitas

Ranking: 2.030º

Freitas 1.873 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2025 às 02:13
Por Freitas S (@thiago.schumacher)

O clube mais rico do Paraná acabou dessa forma, corrupção em cima de corrupção para ter ideia o clube tinha 3 estádios dentro de Curitiba o Jokey clube era terreno do clube e fora outras grandes propriedades esse clube tinha e veja a situação deles agora nem série d disputa, olha infelizmente ou esses ratos saem fora ou estamos ferrados é a realidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 14/11/2025 às 07:23

Comparar esse clube com o Corinthians é de ferrar.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 14/11/2025 às 10:08

Paraná clube nunca foi a maior torcida aqui, a divisão aqui é da dupla atletiba, mas foi o mais rico sim, o patrimônio dos caras era invejável

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.970º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 14/11/2025 às 13:19

Maior torcida do Paraná sempre foi a do Corinthians, até porque boa parte históricamente era território de SP, a proximidade até a vida ali é semelhante, ninguém ali quer ser carioca como a globo quer.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 14/11/2025 às 13:12

Paraná Clube e a Vila Capanema.

Estive 2 vezes, quando era Criança (11 ou 12 anos)

Jogadores como Caio Júnior, Ricardinho, Giuliano e Gralak passaram por lá.

Triste ver aonde o Paraná Clube chegou, e o drama que ive atualmente, Rebaixado na Série D, sem divisão para 2026, E Disputanto a Série A2 do Campeonato Paranaense..

Abre o Olho, Corinthians..!

Foto do perfil de Everton Salem

Ranking: 5.828º

Everton 519 posts

@everton.salem em 14/11/2025 às 10:48

De qual clube do Parana você tá falando?

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 14/11/2025 às 10:35

Acho que a ideia dos sócios é essa. Ir roubando até enriquecerem ao máximo, depois decreta falência e os credores que se virem.

Quem ama o clube é a torcida. Associado e SAFista querem lucro rápido depenando o clube.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 14/11/2025 às 07:52

Muito, mas muito exagero haha

Time sem nenhuma identidade real, efeito de várias fusões

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/11/2025 às 06:59

De maior torcida você exagerou.. Paraná clube foi garfado na cara dura mesmo... Hoje é série B do estadual.. Corinthians tá indo para o mesmo caminho.