Grupo Historico
Maior torcida do Paraná sempre foi a do Corinthians, até porque boa parte históricamente era território de SP, a proximidade até a vida ali é semelhante, ninguém ali quer ser carioca como a globo quer.
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais rico e de maior torcida do parana acabou
Em resposta ao tópico:
O clube mais rico do Paraná acabou dessa forma, corrupção em cima de corrupção para ter ideia o clube tinha 3 estádios dentro de Curitiba o Jokey clube era terreno do clube e fora outras grandes propriedades esse clube tinha e veja a situação deles agora nem série d disputa, olha infelizmente ou esses ratos saem fora ou estamos ferrados é a realidade.


