Carlos Luis
Acho que a ideia dos sócios é essa. Ir roubando até enriquecerem ao máximo, depois decreta falência e os credores que se virem.
Quem ama o clube é a torcida. Associado e SAFista querem lucro rápido depenando o clube.
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais rico e de maior torcida do parana acabou
Em resposta ao tópico:
O clube mais rico do Paraná acabou dessa forma, corrupção em cima de corrupção para ter ideia o clube tinha 3 estádios dentro de Curitiba o Jokey clube era terreno do clube e fora outras grandes propriedades esse clube tinha e veja a situação deles agora nem série d disputa, olha infelizmente ou esses ratos saem fora ou estamos ferrados é a realidade.
