Rosana Rsn
Paraná Clube e a Vila Capanema.
Estive 2 vezes, quando era Criança (11 ou 12 anos)
Jogadores como Caio Júnior, Ricardinho, Giuliano e Gralak passaram por lá.
Triste ver aonde o Paraná Clube chegou, e o drama que ive atualmente, Rebaixado na Série D, sem divisão para 2026, E Disputanto a Série A2 do Campeonato Paranaense..
Abre o Olho, Corinthians..!
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais rico e de maior torcida do parana acabou
Em resposta ao tópico:
O clube mais rico do Paraná acabou dessa forma, corrupção em cima de corrupção para ter ideia o clube tinha 3 estádios dentro de Curitiba o Jokey clube era terreno do clube e fora outras grandes propriedades esse clube tinha e veja a situação deles agora nem série d disputa, olha infelizmente ou esses ratos saem fora ou estamos ferrados é a realidade.