x
Fórum do Corinthians

A diferença entre cobrar e perseguir jogador

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2025 às 18:31
Por Marcelo Silva (@marcelo-silva37)

Ganhamos do Vitória por 1 a 0. Não jogamos muito bem, mas ganhamos. É normal que haja críticas pelo baixo desempenho, mas às vezes isso passa do limite.

Breno Bidon jogou muito acima do esperado como meia, voltou pra segundo-volante e decaiu o futebol. A culpa é do Dorival Jr por ter colocado ele na posição errada? Lógico que não! Ele que precisa se virar pra jogar bem numa posição que tem características completamente diferentes da dele.

Yuri Alberto até a lesão era nosso melhor jogador. Voltou numa draga, óbvio. Mas que perseguição! Já querem vender, rescindir, se livrar por causa de uma má fase. Hoje é banco pelo momento, mas será que o nosso maior artilheiro no ano, o maior artilheiro da neo química, o cara que até então era o maior goleador Sub-23 DO MUNDO, é horrível por estar passando por uma má fase?

Memphis, Garro e Carrillo acabaram de voltar e estão sendo criticados. Memphis até tudo bem, mas ainda acho que vai voltar a boa fase. Agora Garro, tá com lesão crônica e Carrillo voltou bem antes do esperado.

Entendo que críticas são necessárias, mas na minha opinião isso muitas vezes passa do limite. Vamos apoiar na vitória e na derrota. Vamos cobrar, mas dentro do limite.

A verdade é que eles só serão valorizados quando estiverem fora do nosso clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.167º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 26/10/2025 às 20:15

Maioria aqui é anti, querem tumultuar

Querem que só fique no clube jogador de várzea sem cérebro

Por essa galera o time titular seriam 11 Charles ou 11 Ryan

Jogador bom aqui a torcida rejeita

Mas isso é nesse fórum viu

Saia dessa bolha e as coisas são diferentes

Aqui só tem esquizofrênico com ZERO entendimento sobre futebol

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.582 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 26/10/2025 às 18:52

Bidon jogou muito acima do esperado como meia? Quantos gols ele fez? Assistências?

Pra mim ele jogou apenas o aceitável como meia, estamos falando de um jogador profissional e vestindo a camisa do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 30/10/2025 às 23:28

Bagre alberto perde gol demais e sempre foi assim.

Quando ele está em boa fase, ele erra menos gols

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 29/10/2025 às 14:44

Sic é o Técnico que botou ao mesmo tempo em campo todos os jogadores que vieram de lesão em um campo pesado. Intensidade zero.

Foto do perfil de Henrique Turatto

Henrique 96 posts

@henrique-turatto em 29/10/2025 às 12:03

A real que maioria entende mer.d4 nenhuma e fica falando, quem vê pensa que os caras não estão tentando, tem que ser muito retardado pra achar que encher o saco dos jogadores vai fazer eles melhorarem, mais fácil é piorar a situação, mas o bando de doente mental não entende isso

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 28/10/2025 às 14:57

É onde você cobrar desempenho, é perseguir um jogador? Perseguição pra mim era se os torcedores fica na bota dos caras, todos os citados aí no post estão devendo futebol, e os torcedores tem sim que cobrar dos jogadores, não dá pra achar normal jogadores ganhando fortunas, e entregando pouco dentro de campo.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 28/10/2025 às 12:36

Graças a DEUS, eu sou da velha guarda, acompanhei e esperei 23 anos para ver o Corinthians Campeão.

O melhor de tudo é que não existia, Internet, Redes sociais, para encher o S... Ou paciência, atualmente existe uma turminha Modinha, não entendem nada, absolutamente nada, de futebol, critica jogadores, entram nas narrativas de pessoas desqualificadas dando uma de jornalista, apresentadores de programas lamentáveis e tudo mais.

Tanto é modinha, que eles falam o absurdo do absurdo, se um desses colocar aqui o nome de um jogador, denegrindo a imagem do mesmo, podem apostar vai aparecer vários tópicos semelhantes.

Resumindo: esse Fórum na atualidade, deixou de ser do nosso Corinthians, me deparo com vários entendidos de futebol, que estão perdendo tempo, deveriam fazer o curso especifico e trabalhar na área, se for para palpitar sem noção fiquem quietos.

Sem dizer que existem vários Xenofóbicos e Invejosos. (podem incluir a Mídia nisso)

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 479º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 28/10/2025 às 10:01

Desculpa, mas eu não vejo toda essa cobrança em cima do yuri risadinha, com os milhares de gols e decisões erradas que toma.

Mas cobrar um guri da base, que tecnicamente é muito superior ao risadinha todo mundo cai matando né.

Foto do perfil de Helio Souza

Helio 13 posts

@helio.souza3 em 28/10/2025 às 10:00

Ainda acho que o time está muito lento e previsível, Dorival não conseguiu ainda fazer o time jogar de forma rápida e dinâmica.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 28/10/2025 às 05:52

Mano o Yuri não está em má fase...

Ele.vive em má fase desde que chegou, só você não entendeu que o ano passado foi algo anormal?