Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.magnago em 26/10/2025 às 20:15
Maioria aqui é anti, querem tumultuar
Querem que só fique no clube jogador de várzea sem cérebro
Por essa galera o time titular seriam 11 Charles ou 11 Ryan
Jogador bom aqui a torcida rejeita
Mas isso é nesse fórum viu
Saia dessa bolha e as coisas são diferentes
Aqui só tem esquizofrênico com ZERO entendimento sobre futebol
@cilvyo-monteiro-alve em 26/10/2025 às 18:52
Bidon jogou muito acima do esperado como meia? Quantos gols ele fez? Assistências?
Pra mim ele jogou apenas o aceitável como meia, estamos falando de um jogador profissional e vestindo a camisa do Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 30/10/2025 às 23:28
Bagre alberto perde gol demais e sempre foi assim.
Quando ele está em boa fase, ele erra menos gols
Sic é o Técnico que botou ao mesmo tempo em campo todos os jogadores que vieram de lesão em um campo pesado. Intensidade zero.
@henrique-turatto em 29/10/2025 às 12:03
A real que maioria entende mer.d4 nenhuma e fica falando, quem vê pensa que os caras não estão tentando, tem que ser muito retardado pra achar que encher o saco dos jogadores vai fazer eles melhorarem, mais fácil é piorar a situação, mas o bando de doente mental não entende isso
@deiwide.mendes.ramal em 28/10/2025 às 14:57
É onde você cobrar desempenho, é perseguir um jogador? Perseguição pra mim era se os torcedores fica na bota dos caras, todos os citados aí no post estão devendo futebol, e os torcedores tem sim que cobrar dos jogadores, não dá pra achar normal jogadores ganhando fortunas, e entregando pouco dentro de campo.
Publicidade
@carpegiani em 28/10/2025 às 12:36
Graças a DEUS, eu sou da velha guarda, acompanhei e esperei 23 anos para ver o Corinthians Campeão.
O melhor de tudo é que não existia, Internet, Redes sociais, para encher o S... Ou paciência, atualmente existe uma turminha Modinha, não entendem nada, absolutamente nada, de futebol, critica jogadores, entram nas narrativas de pessoas desqualificadas dando uma de jornalista, apresentadores de programas lamentáveis e tudo mais.
Tanto é modinha, que eles falam o absurdo do absurdo, se um desses colocar aqui o nome de um jogador, denegrindo a imagem do mesmo, podem apostar vai aparecer vários tópicos semelhantes.
Resumindo: esse Fórum na atualidade, deixou de ser do nosso Corinthians, me deparo com vários entendidos de futebol, que estão perdendo tempo, deveriam fazer o curso especifico e trabalhar na área, se for para palpitar sem noção fiquem quietos.
Sem dizer que existem vários Xenofóbicos e Invejosos. (podem incluir a Mídia nisso)
@indio.campaner em 28/10/2025 às 10:01
Desculpa, mas eu não vejo toda essa cobrança em cima do yuri risadinha, com os milhares de gols e decisões erradas que toma.
Mas cobrar um guri da base, que tecnicamente é muito superior ao risadinha todo mundo cai matando né.
@helio.souza3 em 28/10/2025 às 10:00
Ainda acho que o time está muito lento e previsível, Dorival não conseguiu ainda fazer o time jogar de forma rápida e dinâmica.
@guilherme.calil em 28/10/2025 às 05:52
Mano o Yuri não está em má fase...
Ele.vive em má fase desde que chegou, só você não entendeu que o ano passado foi algo anormal?