Mario Carpegiani
Graças a DEUS, eu sou da velha guarda, acompanhei e esperei 23 anos para ver o Corinthians Campeão.
O melhor de tudo é que não existia, Internet, Redes sociais, para encher o S... Ou paciência, atualmente existe uma turminha Modinha, não entendem nada, absolutamente nada, de futebol, critica jogadores, entram nas narrativas de pessoas desqualificadas dando uma de jornalista, apresentadores de programas lamentáveis e tudo mais.
Tanto é modinha, que eles falam o absurdo do absurdo, se um desses colocar aqui o nome de um jogador, denegrindo a imagem do mesmo, podem apostar vai aparecer vários tópicos semelhantes.
Resumindo: esse Fórum na atualidade, deixou de ser do nosso Corinthians, me deparo com vários entendidos de futebol, que estão perdendo tempo, deveriam fazer o curso especifico e trabalhar na área, se for para palpitar sem noção fiquem quietos.
Sem dizer que existem vários Xenofóbicos e Invejosos. (podem incluir a Mídia nisso)
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre cobrar e perseguir jogador
Em resposta ao tópico:
Ganhamos do Vitória por 1 a 0. Não jogamos muito bem, mas ganhamos. É normal que haja críticas pelo baixo desempenho, mas às vezes isso passa do limite.
Breno Bidon jogou muito acima do esperado como meia, voltou pra segundo-volante e decaiu o futebol. A culpa é do Dorival Jr por ter colocado ele na posição errada? Lógico que não! Ele que precisa se virar pra jogar bem numa posição que tem características completamente diferentes da dele.
Yuri Alberto até a lesão era nosso melhor jogador. Voltou numa draga, óbvio. Mas que perseguição! Já querem vender, rescindir, se livrar por causa de uma má fase. Hoje é banco pelo momento, mas será que o nosso maior artilheiro no ano, o maior artilheiro da neo química, o cara que até então era o maior goleador Sub-23 DO MUNDO, é horrível por estar passando por uma má fase?
Memphis, Garro e Carrillo acabaram de voltar e estão sendo criticados. Memphis até tudo bem, mas ainda acho que vai voltar a boa fase. Agora Garro, tá com lesão crônica e Carrillo voltou bem antes do esperado.
Entendo que críticas são necessárias, mas na minha opinião isso muitas vezes passa do limite. Vamos apoiar na vitória e na derrota. Vamos cobrar, mas dentro do limite.
A verdade é que eles só serão valorizados quando estiverem fora do nosso clube.
