Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pop.corn.disco.club. em 06/10/2025 às 21:49
E só não insistir com Romero, Thales, caca e ramalho, tem que esquecer que esses caras existem.
Para o ano que vem carimpar na base e pelo Brasil a fora.
@carlos.alberto.amara em 07/10/2025 às 06:59
Na boa, não sou o maior fã dele, mas uma coisa que acho top, prometeram contratações para ele, e sabemos que não veio ninguém, mesmo assim o cara não fica chorando.
Publicidade
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 08/10/2025 às 13:18
Outro que tem olhar clínico para encontrar boas promessas é o Luxa, pena que só pensa em trabalhar a beira do campo.
Se ele mudasse de ideia e aceitasse fazer parte da comissão técnica, cuidando só da base, seria sensacional, ainda mais tendo o Dorival que gosta de usar a base.
@leonardo.lamy.rosa em 08/10/2025 às 06:31
Daqui a pouco os caras demiteem ele
@gaviao11 em 07/10/2025 às 14:31
Verdade
@william.rodrigo5 em 07/10/2025 às 11:41
Infelizmente vai brigar para não cair, enquanto essa corja de diretores estiverem no comando, não se trata de técnico mas sim do clube ter dirigentes que pensam no clube e não nos seus próprios egos e bolsos.
Publicidade
@fernandofh em 07/10/2025 às 11:36
Cara, ele demonstrou muita capacidade como técnico. Está tirando leite de pedra.
Primeiramente ele estruturou o modo de jogo e depois foi implementando o pessoal da base, isso eu admirei nele, pois se tivesse colocado os meninos pra jogar antes de estruturar o modo de jogo, teria dado errado.
@danilo.carvalho2 em 07/10/2025 às 11:21
Se analisarmos friamente o trabalho do Dorival, ele só não está numa fase ainda melhor, pq falta material humano, um monte de gente machucado e sem elenco pra reposição imediata
@cecelzinho em 07/10/2025 às 11:09
Eu sempre acredito que se você tem um bom time você sempre vai revelar uma molecada boa e ainda mais se o resultados estiverem vindo.
Agora você com um time ruim, poderia subir um Messi aqui que não iria vingar.
@vitor.edu em 07/10/2025 às 10:45
O problema é a má administração que temos, todos esses jovens talentos podem sair bem desvalorizados, pra poder pagar dívidas com empresários e etc