x
Fórum do Corinthians

O Dorival Júnior está tomando um bom caminho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.453º

Mentalista 1.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2025 às 10:48
Por Mentalista (@davi-lucas-araujo-d3)

Se ele continuar utilizando as categorias de base e os resultados não pesarem contra, pode ser um técnico para os próximos anos, pensem, ele por 3 temporadas implantando um sistema defensivo sólido e formando jovens jogadores no Corinthians.

Quando Bahia, André, Bidon, Kayke, Gui negão, Caipira e mais outros viverem o auge juntos no Corinthians teremos uma mina de ouro nas mãos.

O que não pode é ficar brigando pra não cair

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 06/10/2025 às 21:49

E só não insistir com Romero, Thales, caca e ramalho, tem que esquecer que esses caras existem.

Para o ano que vem carimpar na base e pelo Brasil a fora.

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.850º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 07/10/2025 às 06:59

Na boa, não sou o maior fã dele, mas uma coisa que acho top, prometeram contratações para ele, e sabemos que não veio ninguém, mesmo assim o cara não fica chorando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 08/10/2025 às 13:18

Outro que tem olhar clínico para encontrar boas promessas é o Luxa, pena que só pensa em trabalhar a beira do campo.

Se ele mudasse de ideia e aceitasse fazer parte da comissão técnica, cuidando só da base, seria sensacional, ainda mais tendo o Dorival que gosta de usar a base.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 08/10/2025 às 06:31

Daqui a pouco os caras demiteem ele

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.540º

Jean 1.004 posts

@gaviao11 em 07/10/2025 às 14:31

Verdade

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.248º

William 608 posts

@william.rodrigo5 em 07/10/2025 às 11:41

Infelizmente vai brigar para não cair, enquanto essa corja de diretores estiverem no comando, não se trata de técnico mas sim do clube ter dirigentes que pensam no clube e não nos seus próprios egos e bolsos.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando H Alves

Ranking: 5.048º

Fernando 638 posts

@fernandofh em 07/10/2025 às 11:36

Cara, ele demonstrou muita capacidade como técnico. Está tirando leite de pedra.

Primeiramente ele estruturou o modo de jogo e depois foi implementando o pessoal da base, isso eu admirei nele, pois se tivesse colocado os meninos pra jogar antes de estruturar o modo de jogo, teria dado errado.

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 8.255º

Danilo 297 posts

@danilo.carvalho2 em 07/10/2025 às 11:21

Se analisarmos friamente o trabalho do Dorival, ele só não está numa fase ainda melhor, pq falta material humano, um monte de gente machucado e sem elenco pra reposição imediata

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 07/10/2025 às 11:09

Eu sempre acredito que se você tem um bom time você sempre vai revelar uma molecada boa e ainda mais se o resultados estiverem vindo.
Agora você com um time ruim, poderia subir um Messi aqui que não iria vingar.

Foto do perfil de Vitor Eduardo Paiva Machado

Ranking: 7.443º

Vitor 355 posts

@vitor.edu em 07/10/2025 às 10:45

O problema é a má administração que temos, todos esses jovens talentos podem sair bem desvalorizados, pra poder pagar dívidas com empresários e etc