Pop Disco
E só não insistir com Romero, Thales, caca e ramalho, tem que esquecer que esses caras existem.
Para o ano que vem carimpar na base e pelo Brasil a fora.
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival Júnior está tomando um bom caminho
Em resposta ao tópico:
Se ele continuar utilizando as categorias de base e os resultados não pesarem contra, pode ser um técnico para os próximos anos, pensem, ele por 3 temporadas implantando um sistema defensivo sólido e formando jovens jogadores no Corinthians.
Quando Bahia, André, Bidon, Kayke, Gui negão, Caipira e mais outros viverem o auge juntos no Corinthians teremos uma mina de ouro nas mãos.
O que não pode é ficar brigando pra não cair









