Deixe seu comentário
Melhor resposta
@steferson.silva em 30/09/2025 às 07:21
Acho que a camisa 3 é para ser diferente mesmo, as tradicionais são as camisas 1 e 2.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.49 em 01/10/2025 às 11:43
Oxi... é só não comprar
@caachorrodoido em 01/10/2025 às 08:37
Eu achei bonita até essa camisa que foi lançada no último jogo...
Só não era a budega do momento... Novamente uma camisa lançada que fica marcada negativamente... Tem um fd...p nessa parte do marketing do Corinthians que sempre faz isso
@kapiau-pe-rachado em 30/09/2025 às 12:01
Essa é o uniforme que mais gostei de todos que já tive, mas a foto não é minha kkkkk a minha tá rasgada de montão
@kapiau-pe-rachado em 30/09/2025 às 11:17
Pelo menos a camisa 1, a branca deveria ter sempre o desenho clássico, branco e nada mais, sem detalhes frescos.
Publicidade
@naoki.misagori em 30/09/2025 às 10:22
Terceira camisa é sempre diferente. Sempre foi assim. Não há como seguir as cores tradicionais nas três camisas.
@alex.beijos em 30/09/2025 às 08:11
A 1 e a 2 são com as cores tradicionais, a 3 é para ser diferente, simples...
Quem não gosta dessas, tem as outras duas para comprar...
@catoni em 30/09/2025 às 08:00
Camisa 3 tradicionalmente é diferentona... Não quer dizer que sejam bonitas, mas não precisam seguir as tradicionais 1 e 2
@fernando-oliveira5 em 30/09/2025 às 07:52
Negócios. Tem que ter tudo quando é cor para agradar todo mundo.