x
Fórum do Corinthians

Essas camisas de cores estranhas são ridículas

Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.815 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2025 às 07:04
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Essas camisas de cores estranhas são ridículas

Tem que ser a preta e branca raiz, já tá feio esses bagulhos de camisa marrom com cruz, ou laranja e preta. Saudades das camisas raiz do Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Steferson Silva

Steferson 1 post

@steferson.silva em 30/09/2025 às 07:21

Acho que a camisa 3 é para ser diferente mesmo, as tradicionais são as camisas 1 e 2.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 494º

Leandro 6.185 posts

@leandro.49 em 01/10/2025 às 11:43

Oxi... é só não comprar

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 01/10/2025 às 08:37

Eu achei bonita até essa camisa que foi lançada no último jogo...

Só não era a budega do momento... Novamente uma camisa lançada que fica marcada negativamente... Tem um fd...p nessa parte do marketing do Corinthians que sempre faz isso

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 30/09/2025 às 12:01

Essa é o uniforme que mais gostei de todos que já tive...

Essa é o uniforme que mais gostei de todos que já tive, mas a foto não é minha kkkkk a minha tá rasgada de montão

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 30/09/2025 às 11:17

Pelo menos a camisa 1, a branca deveria ter sempre o desenho clássico, branco e nada mais, sem detalhes frescos.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 30/09/2025 às 10:22

Terceira camisa é sempre diferente. Sempre foi assim. Não há como seguir as cores tradicionais nas três camisas.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.356 posts

@alex.beijos em 30/09/2025 às 08:11

A 1 e a 2 são com as cores tradicionais, a 3 é para ser diferente, simples...

Quem não gosta dessas, tem as outras duas para comprar...

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 30/09/2025 às 08:00

Camisa 3 tradicionalmente é diferentona... Não quer dizer que sejam bonitas, mas não precisam seguir as tradicionais 1 e 2

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.890º

Fernando 1.275 posts

@fernando-oliveira5 em 30/09/2025 às 07:52

Negócios. Tem que ter tudo quando é cor para agradar todo mundo.