Alex Beijos
A 1 e a 2 são com as cores tradicionais, a 3 é para ser diferente, simples...
Quem não gosta dessas, tem as outras duas para comprar...
em Bate-Papo da Torcida > Essas camisas de cores estranhas são ridículas
Em resposta ao tópico:
Tem que ser a preta e branca raiz, já tá feio esses bagulhos de camisa marrom com cruz, ou laranja e preta. Saudades das camisas raiz do Timão
