Mario Neto
Camisa 3 tradicionalmente é diferentona... Não quer dizer que sejam bonitas, mas não precisam seguir as tradicionais 1 e 2
em Bate-Papo da Torcida > Essas camisas de cores estranhas são ridículas
Em resposta ao tópico:
Tem que ser a preta e branca raiz, já tá feio esses bagulhos de camisa marrom com cruz, ou laranja e preta. Saudades das camisas raiz do Timão
