Headbanger Fiel
Pelo menos a camisa 1, a branca deveria ter sempre o desenho clássico, branco e nada mais, sem detalhes frescos.
em Bate-Papo da Torcida > Essas camisas de cores estranhas são ridículas
Em resposta ao tópico:
Tem que ser a preta e branca raiz, já tá feio esses bagulhos de camisa marrom com cruz, ou laranja e preta. Saudades das camisas raiz do Timão
