Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaellima13 em 28/09/2025 às 20:47
Olha, depois do Pato nenhum atleta do Corinthians jamais poderia bater assim
@alexandre-ballerine em 28/09/2025 às 20:47
PHUTAH QUE ME CONTRA PHARIU...
SÃO ESSES tipos de lances que ACABAM com a carreira do cara no Corinthians.
INDEPENDENTEMENTE do que JÁ Tenha feito anteriormente!
Publicidade
Últimas respostas
@antonioa46 em 28/09/2025 às 22:34
Yuri Alberto é o maior responsável pela derrota. Ele não teve respeito, não teve seriedade. O segundo maior responsável é a diretoria porque o elenco do Corinthians é mediano.
@amaral.ric em 28/09/2025 às 22:31
Jogador profissional batendo pênalti desse jeito.
@thaleskcc em 28/09/2025 às 22:31
O pior de tudo é pensar que contra o inter vai ser mais um jogo pra passar raiva com Maycon e Talles mágico. 45 pontos vai ficando cada vez mais inalcançável
@eronildo em 28/09/2025 às 22:30
Alexandre Pato versão 2025.
Publicidade
@dredre em 28/09/2025 às 22:30
Segue a saga desse time de vermes. Tomá do cool
@bruno.medeiros2 em 28/09/2025 às 22:30
Quero ver você dar entrevista seu maldito bagre Alberto
3 gools perdidos... Se pensar. Ainda 4 gols perdidos.. Fizeram a diferença no fim...
@luiz.ribas em 28/09/2025 às 22:30
Não adiantou nada as organizadas irem ao CT.