Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose-balera1 em 28/09/2025 às 08:40
Vai precisar cair novamente para tomarem providência. Não temos como confiar nas organizadas para mudar o clube, são dependentes da corja estabelecida. SAF antes que desmorone de vez, chega de vergonha.
@daniel.ferro em 28/09/2025 às 10:59
Chegou-se no ponto de parar tudo e intervir.
Questão de tempo para desmoronar tudo isso
Publicidade
Últimas respostas
@henrique.ellenrieder em 30/09/2025 às 12:17
O caminho é por aí mesmo.
Mas mesmo com intervenção judicial, retirada do poder das mãos das ratazanas e um administrador temporário pra reforma estatutária e tal, posteriormente talvez ainda seja necessária alguma forma de injeção financeira, já que mesmo com a arrecadação bilionária anual, a dívida é muito alta.
Mas saf me preocupa, porque além da questão de tradições do clube, digamos que um dono bem intencionado algum dia venha a falecer ou queira revender a saf e o clube vá parar na mão de administradores ruins, por exemplo. É uma dentre muitas hipóteses possíveis de acontecer, que seria péssimo. Então não podemos correr esse risco.
Um exemplo de entrada de dinheiro poderia ser vendendo 49% de patrimônios do clube, como a arena, o CT, o psj,...
Uma saf teria que ser MUITO bem pensada pra garantia de nunca ter o risco de ficar na mão de administrador ruim.
Eu entendo o sentimento de quem diz 'qualquer coisa é melhor do que quem administra hoje', mas não dá pra aceitar qualquer coisa só porque hoje tá assim. Se queremos melhorar, que busquemos ser os melhores.
@belo-cleiton em 30/09/2025 às 11:45
Sonho
@mauricio.de.oliveir3 em 29/09/2025 às 06:24
Romeu Tuma é Renovação e Transparência. Se dependermos dele e do Osmar Stabile, a tendência é piorar. A Organizada vive as custas do clube, por isto não querem a SAF. Acabaria a mamata deles e também acabaria a roubalheira. Por isto nem os conselheiros e a organizada querem SAF. Intervenção judicial seria ótimo, mas quem estaria disposto a fazer isto?
@caachorrodoido em 29/09/2025 às 00:31
Primeiro e único acertadisimo passo: Intervenção judicial
Publicidade
@joaquim em 29/09/2025 às 00:16
Espera uma Intervenção?
4 dias rolando uma petição e nem 5 mil assinaturas.
Não dá para ter esperança alguma. Com todo esse apoio qual vai ser a força do MP? Depois reclamam que nada acontece.
@jonatas.costa em 28/09/2025 às 23:06
Reforma total do estatuto é a única esperança!
@andre-cavalcante1 em 28/09/2025 às 23:02
Assinei a petição de intervenção judicial no Corinthians
@iroldi em 28/09/2025 às 22:45
Demônio de Andrés ter deixado bilhões em dívida, roubado cartão e estar participando de reuniões ainda, desisto disso, só volto quando virar SAF ou toda essa corja maldit@ for expulsa