x
Fórum do Corinthians

Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2025 às 17:45
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026

Vou respeitar quem pensa o contrário e me negativar, faz parte. Mas como sei que a SAF não vai acontecer dentro do clube, estou começando acreditar que Neto pode ser um ótimo presidente, justamente pelas posturas extravagantes e aquela paixão doentia de um verdadeiro torcedor.

Pois acredito que um cara que realmente torce pra ver o sucesso do clube, não vai fazer tantas burradas como os últimos presidentes fizeram. Lógico que paixão pelo clube não é o suficiente pra fazer uma boa gestão, requer profissionais gabaritados, estratégia bem definidas, parcerias, mas acredito que Neto tenha capacidade de fazer isso.

Um ponto positivo, é que hoje ele faz oposição para o grupo R&T, se bem que isso não quer dizer muita coisa, exemplo foi Augusto Melo, que se dizia oposição mas o modus operandi foi o mesmo.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês fiel, Neto pode ser um bom presidente para o clube?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 24/09/2025 às 17:48

Acho que seria bom presidente. Precisamos de um presidente louco corintiano igual ele. Esses aí que fala bonito igual a múmia do stablish é uma sic

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.692º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 24/09/2025 às 18:48

A SAF vai acontecer quando o Corinthians cruzeirar.

Podem anotar aí. Os dirigentes do Cruzeiro também eram contra a SAF, pois iria cortar a mamatinha deles.

O problema é que chegou um dia em que não teve mais jeito, o Cruzeiro não tinha crédito na praça, não tinha dinheiro pra pagar as contas do mês, e teve que virar SAF porque FALIU.

Com o Corinthians, vai ocorrer o mesmo, já está em vias de acontecer.

Nos próximos 5 anos, vamos ser rebaixados e virar SAF. Pode anotar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.726º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 27/09/2025 às 14:20

Ele já disse que iria ser candidato em outras ocasiões, mas acabou desistindo. Por isso, só acredito quando realmente acontecer. Se de fato for verdade, ele foi RT a vida inteira, passou 3 anos dizendo que o Duílio era o melhor presidente da história do Corinthians, como esse cara vai ser bom?

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 27/09/2025 às 08:34

Chega de pessoas sem estudo e incompetente, na direção do clube, Neto sujaria ainda mais a imagem do clube.

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

@thucke em 25/09/2025 às 18:54

Acho que foi mais uma cortina de fumaça para tentar abafar o caso do Andrés, amigo dele, na reunião da Caixa

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.075 posts

@igor.goncalves10 em 25/09/2025 às 18:47

O mesmo Neto que ama o Nine?

Sei não viu, acho que ele ama mais o dinheiro que o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Henrique Da Silva Silva

Ranking: 10.038º

Adriano 210 posts

@adriano.henrique.da. em 25/09/2025 às 18:44

Neto é falastrão, aprendeu que ser polêmico trás audiência, desde 2016 ele tá saindo como candidato a presidência e nunca saiu, ele se perde nas próprias promessas.

Foto do perfil de Eydson Allan De Souza Teles

Ranking: 8.755º

Eydson 267 posts

@eydson-allan-de-sou1 em 25/09/2025 às 18:17

Boa noite! Acredito sim. Alguém tem que tomar frente do Corinthians para que esses conselheiros vitalícios que se acham dono do clube, não ganhem e afundem mais o Corinthians. Pra falar a verdade, muitos são rivais embutidos para afundar o Timão.

Foto do perfil de Djalma Ribeiro Romeiro

Djalma 177 posts

@djalma-ribeiro-romei em 25/09/2025 às 16:27

Em 2016,2021,2023 ele falou a mesma coisa e nunca colocou sua chapa concorrendo a presidência.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 647º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 25/09/2025 às 16:15

Já Dizia o Tiririca... Pio rdo que tá não fica!

Kkkkkk