Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.henrique214 em 24/09/2025 às 17:48
Acho que seria bom presidente. Precisamos de um presidente louco corintiano igual ele. Esses aí que fala bonito igual a múmia do stablish é uma sic
@marcelo.dias24 em 24/09/2025 às 18:48
A SAF vai acontecer quando o Corinthians cruzeirar.
Podem anotar aí. Os dirigentes do Cruzeiro também eram contra a SAF, pois iria cortar a mamatinha deles.
O problema é que chegou um dia em que não teve mais jeito, o Cruzeiro não tinha crédito na praça, não tinha dinheiro pra pagar as contas do mês, e teve que virar SAF porque FALIU.
Com o Corinthians, vai ocorrer o mesmo, já está em vias de acontecer.
Nos próximos 5 anos, vamos ser rebaixados e virar SAF. Pode anotar
Publicidade
Últimas respostas
@jonatas.costa em 27/09/2025 às 14:20
Ele já disse que iria ser candidato em outras ocasiões, mas acabou desistindo. Por isso, só acredito quando realmente acontecer. Se de fato for verdade, ele foi RT a vida inteira, passou 3 anos dizendo que o Duílio era o melhor presidente da história do Corinthians, como esse cara vai ser bom?
@nelson-capas em 27/09/2025 às 08:34
Chega de pessoas sem estudo e incompetente, na direção do clube, Neto sujaria ainda mais a imagem do clube.
@thucke em 25/09/2025 às 18:54
Acho que foi mais uma cortina de fumaça para tentar abafar o caso do Andrés, amigo dele, na reunião da Caixa
@igor.goncalves10 em 25/09/2025 às 18:47
O mesmo Neto que ama o Nine?
Sei não viu, acho que ele ama mais o dinheiro que o Corinthians.
Publicidade
@adriano.henrique.da. em 25/09/2025 às 18:44
Neto é falastrão, aprendeu que ser polêmico trás audiência, desde 2016 ele tá saindo como candidato a presidência e nunca saiu, ele se perde nas próprias promessas.
@eydson-allan-de-sou1 em 25/09/2025 às 18:17
Boa noite! Acredito sim. Alguém tem que tomar frente do Corinthians para que esses conselheiros vitalícios que se acham dono do clube, não ganhem e afundem mais o Corinthians. Pra falar a verdade, muitos são rivais embutidos para afundar o Timão.
@djalma-ribeiro-romei em 25/09/2025 às 16:27
Em 2016,2021,2023 ele falou a mesma coisa e nunca colocou sua chapa concorrendo a presidência.
@ronald.graff em 25/09/2025 às 16:15
Já Dizia o Tiririca... Pio rdo que tá não fica!
Kkkkkk