Marcelo Dias
A SAF vai acontecer quando o Corinthians cruzeirar.
Podem anotar aí. Os dirigentes do Cruzeiro também eram contra a SAF, pois iria cortar a mamatinha deles.
O problema é que chegou um dia em que não teve mais jeito, o Cruzeiro não tinha crédito na praça, não tinha dinheiro pra pagar as contas do mês, e teve que virar SAF porque FALIU.
Com o Corinthians, vai ocorrer o mesmo, já está em vias de acontecer.
Nos próximos 5 anos, vamos ser rebaixados e virar SAF. Pode anotar
em Bate-Papo da Torcida > Neto declarou ser candidato à Presidência em 2026
Em resposta ao tópico:
Vou respeitar quem pensa o contrário e me negativar, faz parte. Mas como sei que a SAF não vai acontecer dentro do clube, estou começando acreditar que Neto pode ser um ótimo presidente, justamente pelas posturas extravagantes e aquela paixão doentia de um verdadeiro torcedor.
Pois acredito que um cara que realmente torce pra ver o sucesso do clube, não vai fazer tantas burradas como os últimos presidentes fizeram. Lógico que paixão pelo clube não é o suficiente pra fazer uma boa gestão, requer profissionais gabaritados, estratégia bem definidas, parcerias, mas acredito que Neto tenha capacidade de fazer isso.
Um ponto positivo, é que hoje ele faz oposição para o grupo R&T, se bem que isso não quer dizer muita coisa, exemplo foi Augusto Melo, que se dizia oposição mas o modus operandi foi o mesmo.
Mas gostaria de saber a opinião de vocês fiel, Neto pode ser um bom presidente para o clube?










